Rosa forte

Mãe, estudante, enfermeira, leitora viciada, metida a aprender e fazer um pouco de tudo, adoro o que eu faço e compartilho tudo que acho interessante e importante, aprendiz eterna da maternidade e da vida.

Primeira vez!

Oiii…estou meio perdida quanto a criação de um blog…ainda dando os meus primeiros passos, mas decidi criar o meu por sentir a necessidade de compartilhar e aprender coisas com outras pessoas, como eu, muitas mulheres passam pelos mesmos problemas relacionados a moda, beleza, maternidade, casamento, profissão e outras cositas mas que só nos sabemos…afeee..como é difícil ser mulher..sou meio feminista..pra falar a verdade as vezes exagero em relação ao feminismo..rsrsr e tenho pavor de qualquer tipo de preconceito por já ter sentido na pele o sofrimento causado por ele..então resolvi por meio deste blog me pronunciar sobre tudo que acho legal e que não…por favor, perdoem meus erros de portuga pois nem sempre terei tempo de revisar o comento aqui por conta das atribulações da minha vida..espero que gostem.

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 29/06/2014 por em Uncategorized.

Navegação

Arquivos

Follow Rosa forte on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 7,930 hits

