Rosa forte

Mãe, estudante, enfermeira, leitora viciada, metida a aprender e fazer um pouco de tudo, adoro o que eu faço e compartilho tudo que acho interessante e importante, aprendiz eterna da maternidade e da vida.

Chega de preguiça

Imagem

Chega de preguiça, depois que temos filhos muitas vezes arrumamos desculpas pra não praticar atividade física…eu sei bem do que estou falando…kkk faço isso…mas..estou tentando mudar as coisas…devagar eu chego lá. Como incentivo para você e o seu pequeno ou pequena fuçando na net encontrei algumas iniciativas que incentivam a corrida com a participação de pais e filhos…assim não tem desculpas como: Não tenho com quem deixar para fazer exercícios!  Não precisa mais deixar com ninguém criatura…leva junto!!.Entre várias que existem por aí destaquei duas, a corrida cartoon e a corrida pão de açucar, as duas tem um percurso leve para não pegar muito pesado com os pequenos e nem com os pais…kkk. O grande barato é a diversão que não vai faltar, pra quem quiser seguem os sites, bjs. 

www.corridacartoon.com.br

http://www.pakids.com.br/

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 01/07/2014 por em Lugares, Saúde, Vida da mãe e marcado , , .

Arquivos

Follow Rosa forte on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 8,374 hits

