Rosa forte

Mãe, estudante, enfermeira, leitora viciada, metida a aprender e fazer um pouco de tudo, adoro o que eu faço e compartilho tudo que acho interessante e importante, aprendiz eterna da maternidade e da vida.

E vamos de Jazz com os pequenos

jazz

Estou sempre a procura de coisas diferentes pra fazer com a minha filha, me canso da mesmice dos passeios infantis, zapeando pela internet encontrei este que adorei, e sera minha próxima parada com a Sophis…Jazz para crianças sem  ter que se preocupar que vão ficar reclamando do barulho da criançada. Aos sábados, o Jazz B abre as portas com um brunch e shows de jazz para as famílias com filhos, onde as crianças podem dançar, correr e brincar à vontade enquanto a banda toca, os adultos pode pedir as músicas que desejam ouvir, em frente aos músicos é colocado um tapete de EVA para as crianças que são muito bem vindas por lá ótimo programa para pais e filhos. Assim que eu for conto como foi!

Confira a programação no site do Jazz B

Jazz B
Rua General Jardim, 43, Vila Buarque – São Paulo – SP  jazz 2
(11) 3257-4290
Sábado a partir das 12h
Show: 12h30 às 13h15 e 14h30 às 15h15
Entrada: R$ 20
Crianças até 10 anos de idade não pagam
Crianças entre 10 e 16 anos pagam meia: R$ 10 (meia)
Buffet + show: R$ 59

Fonte: http://www.pequenasescolhas.com.br/jazz-tambem-para-os-pequenos/

http://jazzb.net/#programacao

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 23/09/2014 por em Lugares, Vida da mãe e marcado , , , , .

Arquivos

Follow Rosa forte on WordPress.com

Estatísticas do blog

  • 7,930 hits

